Promessas: Edvaldo Nogueira fez licitação do transporte público, ampliou vagas de creche, mas não criou cozinhas comunitárias nem unidade de referência em psicologia e psiquiátrica
30/12/2024
No total, entre 2021 e 2024, o prefeito de Aracaju cumpriu totalmente 19 das 38 promessas acompanhadas pelo g1 e, em parte, 9. As outras 10 não foram cumpridas. Veja a lista. Edvaldo Nogueira
Divulgação/arquivo
O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), eleito em 2020, realizou a licitação do transporte público e ampliou o número de vagas de creche em Aracaju, como prometido durante a campanha eleitoral.
Entretanto, durante o governo não foram criadas cozinhas comunitárias para promover o reaproveitamento de alimentos, com capacitação e assistência às comunidades, nem implantou unidade de referência em psicologia e psiquiatria.
Os dados são do Promessas dos Políticos, feito pelo g1, que acompanhou 38 promessas do plano de governo de Edvaldo registrado no Tribunal Superior Eleitoral, durante a disputa das Eleições de 2020.
Dessas 38, o gestor municipal cumpriu 19 totalmente e 9, parcialmente ao longo do mandato de 2021 a 2024. As outras 10 não foram cumpridas.
Clique aqui para ver cada uma das promessas e o que aconteceu com cada uma delas
Clique aqui para entender os critérios do g1 para avaliar o cumprimento das promessas
Clique aqui para ver as promessas dos prefeitos das outras capitais